quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#1 Post *-*





Oii, hoje começo a escrever aqui no meu 'primeiro' blog. o/

Sou totalmente apaixonada pela Melissa, acho que cada modelo tem seu charme, cada um algo especial e diferente !
Mais tambem adoro outras marcas de sapato.
Entrei no mundo da blogosfera porque leio diariamente alguns blogs com os quais me identifico muito, entao hoje tomei coragem e decidi fazer o meu proprio blog, para dar dicas de melissas, sapatos, roupas, filmes e tudo mais que eu puder ajuda-las (os).

Bom, vamos ao que interessa, MELISSAS!
Neste post vou colocar alguns modelos na nova colecao, os meus preferidos <3

- Melissa Ultragirl Glitter 

 

 - Melissa Yarn
- Melissa Incense III
- Melissa Incense II
- Melissa Divine + Pedro Lourenço
- Melissa Dreaming + Julia Petit
- Melissa Prism
- Melissa Sky Glitter
- Melissa Trippy
- Melissa Solar
- Melissa Ultragirl + Jason Wu





E ai, o que acharam desse pedacinho da nova coleçao?
Eu amei!

Comentem! :D

Beeeijo,
e Obrigada pela visita!









4 comentários:

  1. Tchutchuca, que liinda!
    Parabéns pelo blog! <3

    Adooro a Sky e a Trippy! são lindas! <3

    Beijinhos.

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gatinha *-*
    São lindas demais né?

    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito Melissa, mas todas que tive sempre deixavam meu tornozelo em carne viva! como vc faz pra não acontecer isso? hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Cê,
      bom eu costumo comprar um numero maior, normalmente uso 37 mas sempre compro 38..
      E nunca compro um modelo por mais q seja maravilhoso que ja na loja me machuque!
      hahaha
      beeijo

      Excluir