segunda-feira, 20 de agosto de 2012

# Melissa

Hoje é meu aniversário ( 1.9 uhuuu *-* ) e resolvi me presentear com um dos modelos da nova coleção da Melissa, a Rainbow.

Quando vi a Incense III morri de amores pela Branca/Preta, então fui com ela na cabeça..

Mas esqueci de um pequeno detalhe, meu pé é extremamente branco!

Mesmo depois de experimentar ia leva-la, ainda bem que o Marcos, namorado, tava comigo e disse que não tinha ficado legal em mim !

Fiquei chateada mais resolvi seguir o conselho dele e ver com outros olhos a azul, e quando a vi de pertinho me apaixonei, era linda demais e as asas brilham muito!
Então levei a azul ! *-*


- Minha nova aquisição *-*

- Preta, achei ela muito simples, quase não dá pra ver as asas.



- Rosa, amei ela maaas já tenho a Incense rosa de laço ! 

- Branco/Preto, queria muito, pena que não ficou bem em mim !





Gostei de todas as cores, mais gostaria que a Melissa tivesse disponibilizado mais cores à esse modelo e também mais bi-colores!

Ah, lembrando antes de comprar a sua verifique se asas estão bem coladas e se o modelo não vai te machucar.
Afinal, não tem nada pior do que sapato que machuca.

Esse modelo é da nova coleção e custa R$ 160,00 (:

E aí, gostaram?
Usariam esse modelo?
Comentem!

Beeijo, ;*
Shoes and Dreams <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário