quarta-feira, 22 de agosto de 2012

# Dream 2

Hoje vou continuar o assunto dos modelos de vestidos de noiva inspirado nas princesas Disney.
No outro post comentei que tinha também Anéis de Noivado, Vestido para Daminhas e também Madrinhas! (uma pena não ter pro noivo também !)
Ou seja, dá para fazer tudo inspirado nelas!


Primeiro os anéis de noivado, e é claro eu já tenho os meus preferidos. hihihi


Agora me digam tem algum aí que dá para não amar? 
Todos lindos, todo são um sonho ! *-*


Continuando o sonho, temos as daminhas, que diga-se de passagem estão perfeitas *-*

Bela Adormecida


Rapunzel


Ariel


Bella


Branca de Neve


Cinderella


Jasmine


Tiana


Todas juntas, *-*



E então? São umas coisas fofas né?
Para combinar com os meus vestidos escolhidos, eu quero o da Bela Adormecida e o da Cinderella !
Mas dá vontade de ter daminhas com todos! hihih *-*


E por último, mais não menos importantes, as madrinhas! :D
A diferença é que os vestidos não são inspirados em uma princesa específica.




Não tenho nem o que falar!
Simplesmente amei todos *-*

E então?
Gostaram? Quais vocês escolheriam?
Comentem!

Beeijos, 
Shoes and Dreams <3



Um comentário:

  1. Oi meuu amor!
    OWWWN, amei os detalhes, todos!
    Mas principalmente, amei os vestidos das daminhas.
    Lindos!

    Beijinhos!

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir